Representatividade
Seminário direcionado para o futebol feminino ocorre na segunda-feira
O encontro acontece nesta segunda-feira (11), às 14h, na sede da Federação Gaúcha de Futebol
A Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul participa do seminário “Leis de Fomento para o Futebol Feminino”, direcionado para gestores que atuam na área, a fim de apresentar o Pró-Esportes RS – Lei de Incentivo ao Esporte e a legislação federal relacionada ao uso do incentivo fiscal no esporte. O encontro acontece nesta segunda-feira (11), às 14h, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), e contará com a presença do secretário João Derly e do presidente da FGF, Francisco Novelletto Neto. O evento é gratuito.
O objetivo do seminário é orientar os gestores das equipes que planejam disputar o Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino neste ano sobre as possibilidades de projetos que podem ser inscritos no Pró-Esportes RS para ter acesso a recursos incentivados.
O encontro terá a participação da diretora de Fomento da Secretaria do Esporte e Lazer, Caroline Montagnier Eskenazi, que abordará questões relacionadas à legislação e à prestação de contas. Contará também com a presença do gestor de projetos Ramiro Rodrigues, que falará sobre a Lei Federal de Incentivo ao Esporte, tratando de itens como elaboração de projetos, captação de recursos e execução, entre outros.
O Programa Pró-Esporte viabiliza recursos financeiros de R$ 20 milhões em projetos de fomento de práticas desportivas e paradesportivas por meio de benefício fiscal. Mais informações podem ser acessadas aqui.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário